Instagram

Banner Lateral 1 - Goiás

Newsletter

Receba informativos do Mercado de Campinas


Café da manhã no mercado de campinas


Foi realizado no dia 20/07/2011 um Café da Manhã no Mercado de Campinas para discursão de vários assuntos, entre eles a Área Azul, loja de atendimento da Prefeitura dentro do Mercado e melhor segurança para Campinas. Essas são algumas das melhorias que o presidente da ASCOMEC Silvio José anseia para os comerciantes e população de Goiânia.

No evento contamos com a brilhante presença das seguintes autoridades: Secretário Barbosa Neto(Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico), Vereador Eudes Vigor e Acelmo Pereira, Vereador Henrique Arantes (Presidente da Comissão da cidadania e Trabalho do Estado de Goiás), Dr. Paulo Teles (Desembargador do Estado de Goiás), 1° Ten.-Cel. QOPM Johnathan Tarley (Gerente dos Conselhos Comunitário de Segurança e Defesa Social), Dr. Aristóteles Sakai (Assessor Geral da Polícia Civil), Sr. João Augusto França (Cmdt da Guarda Municipal de Goiânia), Maj QOPM Henrikson de Souza Lima (Cdt 1° CIPM), CEL QOPM Massatoshi Sérgio Katayama (Cmdt do Policiamento da Capital), Sr. Paranahyba Santana (Assessor Auxiliar da Sec. Gestão Estratégica do TJGO).

O pres. da ASCOMEC Silvio José agradece desde já a participação e o apoio de todos, pois sem este apoio seria impossivel alcançar tais conquistas.